13 de ago. de 2010

Mudei: Luzes Californianas

Lembram que eu disse que estava com vontade de pintar e que sempre tinha isso?
Então, isso ocorre até a hora que a gente cede à essa vontade e cria coragem muda!
Semana passada eu finalmente fui no salão fazer as tão queridas luzes californianas!
Vou dizer pra vcs o porque do meu medo:
Há 2 anos eu fui num outro salão fazer e a cabeleira simplesmente deixou metade do meu cabelo de uma cor, metade de outra... nem parecia q eu tinha acabado de sair do salão. Na hora eu nem disse nada, paguei e fui embora. Quando cheguei em casa eu comecei a chorar (lógico gente, cabelo é uma coisa super importante, que muda muito nosso visual!!). Conclusão: no dia seguinte fui em outro cabeleleiro e ele passou tonalizante no meu cabelo todo e o deixou com a cor que era.
Depois disso nunca mais fiz nada que envolvesse coloração, até sexta passada.
Já estou com esse cabeleleiro atual há um tempinho, e tenho adorado todos os resultados até então. Mas como era meio traumatizada com isso, precisei tomar muita coragem. Tomei e fui!
E olha, adoooorei, amei o resultado! Bem como eu queria!

Quis contar essa história toda depois de ler o post da Jessy, do Two Dots.
O meu cabelo ficou do jeito que eu quis, pq eu fiquei em cima, falando toda hora o jeito que eu queria! Pra vcs terem uma ideia, levei o computador e tudo, pra mostrar as fotos que me inspiraram!
O resultado sempre vai ser positivo quando vc explicar direitinho o que vc quer, pq como a Jessy disse lá, "luzes californianas" é muito relativo.

O importante é que eu amei o resultado e já tô querendo me entregar mais à elas, pq como vcs vão ver, fora do sol elas são discretinhas, pois fiquei com medo de me arriscar muuuito, sabe?! haha
mas é assim mesmo, meu cabeleleiro até disse que isso é que nem tatuagem, quanto mais vc faz, mais vc quer! E não é que ele tem razão?


no sol

na sombra


E aí, o que acharam?
Estou preparando um post com dicas de produtos para cabelos tingidos e o cuidado que devemos ter depois da química! Aguardem!!

Não esqueçam de nos seguir no Insta! <3


Beijos

4 comentários:

  1. Ola linda!!!
    não fike de fora do do sorteio que esta rolando la no blog
    um kit balada com bolsa,maxi colar e 3 brincos!!!
    bjaooooooo

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso seu cabelo.. amei! Estava procurando uma foto pra levar ao salão e será a sua..
    Ah! Me add no msn pra eu tirar umas dúvidas se n for encomodo... bruvieirah@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei como ficou seu cabelo, estou pensando em fazer isso no meu cabelo tambem .. mais estou muito em duvida da cor .. quer cor vc usou no seu ? beijos

    ResponderExcluir
  4. Meuus deus, seu cabelo ficou lindo, morro de vontade de fazer Luzes Californianas... mas tenho medo, pois já vi cada um por aí muito feio. Tem como você me falar aonde você fez? *-* se possível manda no meu e-mail : mell.170742@gmail.com
    obrigadaa

    ResponderExcluir