26 de nov. de 2010

De Morena a Loira I

Como mostrei pra vocês aqui, fiz as luzes californianas mas já quero radicalizar mais.
A intenção foi justamente essa: ser sutil pra eu mesma não estranhar e ir clareando aos poucos..
Mas como vocês sabem, não é qualquer uma que fica bem loira. Na verdade, depende muito do tipo do processo que você utiliza para tal! É bom que seja gradual, para evitar posteriores sustos né!?
Como o verão ta aí, é mais um pretexto para querer dar luz ao picumã!
Então separei algumas morenas que ficaram ou foram loiras algum dia com muita dignidade!


Leighton Meester
Lembra que eu mostrei aqui o ensaio que ela fez para a Marie Claire UK de dezembro? Então, ela apareceu linda e loira, um loiro que eu achei lindodemorrer! Enfim, acho que tanto na primeira foto, bem loira mesmo quanto na segunda, com um castanho com luzes, ela ficou muito bem, e é uma das minhas inspirações!


Julia Roberts & Miley Cyrus
 Ontem no twitter (follow me @lulujs) me lembraram da Julia Roberts. Que ela é linda todo mundo sabe né?! as achei que esse tom do cabelo dela está divino, muito lindo mesmo!! Já a Miley Cyrus, que virou mocinha, apareceu no AMA com esse cabelo maravilhoso! O vestido também não fica atrás viu.. mas... o que nos interessa hoje é o picumã! Achei muito bonito mesmo gente, quero um igual inclusive! hahah


Olivia Palermo & Kristen Stewart
Nossa musa Olivia Palermo, que na época do seriado The City era assim , linda & loira. Hoje ela só é linda, já que o loiro ela abandonou.. Mas a questão é: esse tom de loiro dela caía super bem e eu acho lindo, embora seja um pouco mais radical! Já a Kristen, é mais ou menos o mesmo grau de radicalização né?! Eu acho lindo esse cabelo loiro dela.

Independente do tom que eu você escolher é muito importante que o cuidado redobre, afinal pintar o cabelo o agride MUITO. Não adianta querer ter cabelo de celebridade se não puder dar os devidos cuidados! Eu recomendo que, se você for clarear/pintar, faça hidratação toda semana. Não é exageros, pois a coloração e, principalmente, a descoloração ressecam muito o cabelo!

Mas então meninas, qual desses vocês acham mais bonito, qual vocês tem vontade de sair correndo pro seu cabeleleiro e falar "QUERO UM IGUAL"?

No próximo post, ainda sobre esse assunto, vou falar sobre a diferença entre luzes, californianas e ombré hair, ok? Aguardem, vai tirar a dúvida de muitas de vocês, tenho certeza!

Um comentário:

  1. Eu queria ser mais clarinha pra poder usar um loiro tipo esse da Kristen *-----* amei :*

    Becky c.s.
    http://nosador-amos.blogspot.com/

    ResponderExcluir