1 de dez. de 2010

Lady Million e One Million

Quem tem namorado, irmão, amigo, primo, enfim.. deve conhecer o perfume One Million, de Paco Rabbane né?! Além de ser muito bom (indico pros meninos!) o frasco é um caso à parte de tão lindo e charmoso!

Mas, pra quem não conhece, eu apresento:


Neste natal, eu acho um ótimo presente pra dar ao boyfriend (fica a dica meninas!)

Pode ser encontrado na Sacks por
246,90 (50ml) aqui
326,90 (100ml) aqui

E agora, onde eu queria chegar!
O sr. Paco Rabanne lançou a versão feminina do One Million, o Lady Million.
Esse eu ainda não conheço para dizer se é tão bom quanto a versão masculina, mas creio que seja tão bom quanto! Fora que o frasco é tão lindo quanto (aliás, diria que é MAIS LINDO AINDA!)

Vejam meninas:

Lindo, né? Não podia ser mais Lady!
É uma ótima pedida também nesse Natal, tanto pro namorado quanto pro Papai Noel mesmo! haha

Pode ser encontrado na Sacks por:
179,90 (30ml) aqui
239,90 (50ml) aqui
349,90 (100ml) aqui

É isso meninas, estou in love com essa embalagem! hahah




Um comentário:

  1. Oi flor!
    Amei seu blog!
    Estou seguindo e se gostar do meu segue tb..
    http://1001cosmeticos.blogspot.com
    @1001cosmeticos
    bjim

    ResponderExcluir