Quando cheguei lá fui direto procurar a peça que eu mais estava desejando: os coturnos! De cara achei um par nº 37 (vocês não imaginam a alegria da criança, afinal 37 é uma numeração que vende muito né!?). Mas ok, afinal era o segundo dia de coleção, logo seria fácil encontrar tudo, certo?! ERRADO! Agora vejo que foi pura sorte eu ter encontrado os queridinhos coturnos, pois a 2ª peça que fui procurar, claro, era a jaqueta perfecto. Acredito que tenha sido o item mais cobiçado da coleção. O fato é que eu não achava em lugar nenhum, de nenhum tamanho. Então decidi perguntar para uma vendedora e ela disse que simplesmente não tinha mais nenhuma numeração. Engatamos no assunto e ela me contou que no lançamento a loja parecia uma loja de "atacadão" de tão cheio e tão vuco vuco que estava. Me contou inclusive que as mulheres brigavam por peças e que em algumas horas não tinha mais nenhuma jaqueta para contar história!
Achei bizarro! Brigar por uma peça de roupa gente?! Em que ponto nosso consumisto chega? Se esse e o preço para garantir aquela peça desejo, me desculpe, então prefiro ficar sem.
Como cheguei muito tarde no shopping - quase na hora de fechar - e ainda queria ir em outras lojas, não pude experimentar tudo para mostrar pra vocês.. mas achei os acabamentos das peças muito dignos para uma fast fashion! Acabei levando só o coturno mesmo, que eu tanto queria! Aliás, POSSO DORMIR COM ELE? É muito amor!! Rs
E vocês, foram conferir a coleção? O que acharam?
Compraram algo?
Xoxo
Nenhum comentário:
Postar um comentário