Essas são as duas formas de Bepantol que encontramos nas farmácias: na forma líquida e em pomada.
Pra que serve?
- Para as olheiras: Passe embaixo dos olhos antes de dormir e você vai acordar com uma aparência melhor e mais leve nessa região do rosto.
- Para as cutículas ressecadas: Passe um pouquinho da pomada nelas, pode hidratar mais do que qualquer cera pra cutículas por aí.
- Para espinhas: Age como um secativo.
- Para os cílios: Com a ajuda de um pincel passe diariamente um pouco do produto, depois de um tempo de uso os cílios ficam mais firmes e hidratados.
- Pele: passe um pouco do Bepantol em áreas do corpo que costumam ficar mais ressecadas, como pés e cotovelos. (Nos pé, passe a pomada e coloque uma meia antes de dormir, no dia seguinte ele estará super macio!)
- Sobrancelhas: a pomada Bepantol tem alto poder hidratante, ela ajuda a conservar o pigmento que oferece a cor para quem fez micropigmentação. Com isso, mesmo se a pele descascar após o procedimento, a cor ainda fica vibrante.
- Pós-depilação: Ameniza a sensibilidade e evita a irritação e desconforto. (Aplique a versão líquida para maior eficácia)
- Cabelos: para hidratar os fios e deixá-los bem brilhantes, misture uma tampinha do produto com a mesma quantidade de condicionador ou de máscara profunda. Só cuidado para não errar a mão e aplique apenas no comprimento e pontas.
E aí, conheciam todas essas utilidades de Bepantol? Diz se não é algo para ter sempre em casa?!
Quero saber se já testaram de alguma forma! Posso garantir que para hidratar lábios e cutículas super funciona, pois eu mesma já testei!
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário