16 de ago. de 2013

Dicas: Chapinha

Olá meninas,
Aposto que mais tarde muitas que estão lendo esse blog agora vão precisar, ou querer usar uma chapinha, certo?! rss.. Hoje venho dar umas dicas de qual chapinha é melhor para o que você precisa, para quem está pesquisando qual adquirir, ou não está se acertando com a sua chapinha, aí vão umas dicas!


Caso o seu cabelo seja compridão, com volume, ondulado ou cacheado vale apostar nos modelos com pranchas mais largas, para agilizar na hora de alisar. Mas, se você tiver o cabelo curto, as chapas mais estreitas serão suficientes para você. Além disso, antes de comprar é interessante pensar se você também gosta de usar a chapinha como babyliss, se sim, vale prestar atenção na largura da prancha. As mais largas ajudam a ondular os fios, e as mais estreitas a cachea-los.

Chapa Titanium 450 da Taiff


As chapinhas de cerâmica evitam o contato direto do alumínio com os fios e ajudam a selar as cutículas, proporcionando um resultado mais natural e saudável. Já os revestimentos de porcelana são mais usados para alisamentos e escovas progressivas, uma vez que ajudam os produtos a penetrar com maior facilidade. A tecnologia de titanium emite íons negativos que ajudam a selar as cutículas do cabelo, e a diminuir o frizz e o volume. A de infravermelho ajuda a eliminar as toxinas e deixar os fios mais leves e com vida.
Chapinha Cadence Chiaro Pro PAC160

Outra coisa bem interessante é usar os protetores térmicos nos cabelos, antes de fazer a chapinha, porque todas sabemos que os cabelos ficam lindos, porém bem danificados, o Luciano Gomes, meu cabeleireiro indica o Protetor Térmico da Truss:
Espero que vocês tenham gostado das dicas, e que elas te ajudem a comprar a chapinha que vai melhor atender as suas necessidades.
Não esqueça de seguir o nosso Instagram @futilnamoda :**


Nenhum comentário:

Postar um comentário