20 de set. de 2016

Inspiração do Dia - Martina Goobar e Nati Saal

Para continuar nosso quadro de Inspirações, hoje eu vou trazer duas Argentinas lindas, Martina Goobar e Nati Saal são as blogueiras que escrevem o Doblea Dobleo.


As amigas argentinas cheias de estilo, moram em Buenos Aires. Mas vivem em NYC, elas comandam a loja cheia de acessórios fun e trandy chamada "We Love NYC".

Não é muito dificil descobrir o motivo pelo qual elas são uma inspiração para mim, certo? hihi...

Elas sempre arrasam nas produções, as vezes pode parecer um pouco too much, mas é o personagem delas. Eu adoro o estilo único e extravagante que elas escolhem, principalmente seus acessórios. Inclusive eu fiz um post falando sobre óculos fun e elas reinaram nas fotos. 

Vamos as fotos:



Um dos looks que eu mais amei na vida, foi um look super basico que a Nati usou a boot de Tartaruga Ninja que a Dr Martens lançou.. Sério, muito amor por essa boot! 


e-mail: futilnamoda@gmail.com

Instagram: @futilnamoda
SnapChat: @belleperes @ljurischka

Facebook aqui

Beijos Isa




Nenhum comentário:

Postar um comentário