22 de set. de 2016

Look Do Dia - Mix and Match

Não é sempre que uso cores, mas quando eu uso...


É isso aí, eu sei que uso muito preto e branco, ou all black.. enfim!! Muitas pessoas pedem para eu adicionar um pouco de cor nas minhas roupas, mas vou confessar?! Não é por nada não... eu gosto muito de preto!!! E até muito pouco tempo atras não usava estampa nenhuma, sabe pq? Nunca achava estampas bonitas!!! Mas de um tempo para cá, eu tenho achado umas estampas lindas e diferentes na loja Milla e Andréa em São Francisco - Niterói, então os looks Mix And Match tanto com adição de cores como no preto e branco estão rolando melhor =) 

Esses óculos são de uma loja online chamada Zero UV que é uma baita dica para quem gosta desses acessórios mais fun e não está afim de gastar rios de dinheiro!! 

Brinco de outra loja online chamada Doida De Pedra que é marca da minha amiga e blogger Nathy Turra. 

Tanto a saia como a blusa são da loja Milla e Andréa. 







e-mail: futilnamoda@gmail.com

Instagram: @futilnamoda
SnapChat: @belleperes @ljurischka

Facebook aqui

Beijos Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário